Em Brasília: Presidente do MAC participa  do 1º Fórum de Competitividade

Publicado por: Comunicação MAC 18 de maio de 2023 | 17:11

O presidente do MAC( Movimento Alagoas Competitiva), Alexandre  Mendonça  participou no último dia 12 de Maio, do 1º Fórum de competividade promovido pelo Movimento Brasil Competitivo e pela Frente Parlamentar pelo Brasil Competitivo. 

‘’ É de grande importância estarmos  presente em um evento desse porte para o  Brasil, aqui estamos aprendendo e levando o que há de melhor para Alagoas. Nossa gestão no MAC será marcada pelo desenvolvimento,frizou Alexandre Mendonça

No evento estiveram presentes o presidente da República em exercício e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, Jorge Gerdau, presidente do MBC, Luiz Calos Trabuco, presidente do Bradesco, empresário Ilson Mateus (Grupo Mateus),dentre outros empresários, políticos e personalidades nacionais. 

Fórum de Competitividade

Organizado pelo Movimento Brasil Competitivo e a Frente Parlamentar pelo Brasil Competitivo, o primeiro Fórum de Competitividade passará a ser um evento anual.

 O encontro será a arena de debates para construir soluções e buscar consensos para o desenvolvimento econômico, além da superação dos desafios sociais do país.

Crédito: Portal Cada Minuto