Objetivos Específicos
⦁ Alcançar 1.000 (mil) MPE´s para a base de dados da SEDETUR AL, do MAC e de seus parceiros estratégicos, através da utilização de ações de marketing e propaganda, tais como e-mails, divulgação nas principais mídias sociais (instagram, facebook, linkedln, twitter), site institucional próprio, telemarketing, como também através de apresentação presencial ou remota para associações de classe, sindicatos patronais, buscando atender a demanda apresentada;
⦁ Disponibilizar conteúdo digital em forma de vídeo-aulas e e-books para o mercado em geral, objetivando a disseminação do conhecimento a fim de proporcionar aos empresários e executivos, informação de qualidade e focada em resultados, nas áreas de aderência do PMC – Programa de Mentoria Para a Competitividade, quais sejam, Gestão de Pessoas, Gestão de Finanças, Gestão de Marketing e Vendas, Gestão de Transformação Digital;
⦁ Selecionar mediante avaliação do perfil de aderência ao proposto pelo PMC – Programa de Mentoria Para Competitividade, de 50 (cinquenta) MPE´s para participarem do processo de avaliação e seleção, através da realização de Diagnóstico Situacional (Questionário On-Line)a ser disponibilizado em formato 100% digital, onde constarão perguntas inerentes ao perfil das áreas aderentes ao Projeto, a fim de medir as principais necessidades, avaliar a viabilidade de participação e proceder ao processo final de seleção das empresas a serem mentoradas;
⦁ Selecionar 10 (dez) MPE´s para participarem do processo de mentoria, resultantes da avaliação dos diagnósticos e identificação daquelas que possuam perfil e maturidade mínimas para execução do processo de mentoria proposto, que ocorrerá em formato 100% digital, através de utilização de plataforma de comunicação por vídeo chamada;
⦁ Aplicar mentoria através do PMC para as 10 (dez) MPE´s selecionadas, que ocorrerá em formato 100% digital, através de utilização de plataforma de comunicação por vídeo chamada;
⦁ Apresentar resumo executivo de cada empresa mentorada, com o resultado dos trabalhos realizados, auxiliando no processo de avaliação das mesmas e buscando a replicação deste modelo, em novas ações posteriores;